Carlos Pinto regressa ao Santa Clara para substituir Rui Amorim no comando técnico
2016-12-06 11:17:00 | Rádio Horizonte Açores

O Santa Clara contratou Carlos Pinto para substituir Rui Amorim no cargo de treinador da equipa da II Liga de futebol, adiantou à agência Lusa fonte da direção do clube açoriano.

Rui Amorim não resistiu à derrota do último domingo frente ao União da Madeira por 1-0, em jogo da 17ª jornada da II Liga. O Santa clara já não vence há cinco jogos e soma nesta altura cinco derrotas no campeonato.

Segundo fonte da direção do clube, Carlos Pinto, que vai assinar contrato por ano e meio, chega hoje aos Açores e começa a orientar os treinos da equipa já esta quarta-feira, com vista ao embate do próximo sábado frente ao Penafiel.

Rui Amorim chegou ao Santa Clara em outubro deste ano, orientou onze jogos à frente da formação açoriana mas venceu apenas por uma vez.

Carlos Pinto está assim de regresso ao Santa Clara, depois de há sete meses ter trocado o clube da II Liga de futebol pelo Paços de Ferreira, da I Liga. O treinador terá rescindido com a formação pacense por mútuo acordo.

Esta é a quarta mudança no comando técnico do Santa Clara na temporada 2016/2017, depois das passagens dos treinadores Daniel Ramos, Quim Machado e Rui Amorim.

Notícias Relacionadas Horizonte