Cristiano Ronaldo teve que ser assistido e abandonou treino do Real Madrid
2016-05-24 12:23:16 | Lusa

Cristiano Ronaldo foi forçado a abandonar mais cedo o treino desta terça-feira do Real Madrid, isto depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda. A sessão de treino era aberta a adeptos e comunicação social, o que rapidamente fez soar os alarmes em Madrid.

O internacional português, e três vezes Bola de Ouro, teve que receber assistência fora do relvado, depois de um choque na disputa de bola com Dani Carvajal e o guarda-redes Kiko Casilla, abandonando depois o treino pelo próprio pé, mas coxeando.

O jogador, que falhou alguns jogos do Real Madrid no final da época, devido a lesão, saiu com uma expressão aborrecida, num treino que decorreu depois de hoje de manhã Zidane ter afirmado que o português estava preparado e apto para a final da Liga dos Campeões, no sábado, com o Atlético de Madrid.

“Não haverá problema. Ele [Cristiano Ronaldo] sentiu algo e não jogou por precaução. Estará preparado para sábado e penso que em boa forma física”, disse Zidane antes do treino, no dia aberto à imprensa.

No sábado o Real Madrid defronta em San Siro, Milão, o Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões (19h45 de Lisboa), num jogo em que os merengues procuram conquistar o 11.º título europeu da sua história.

Entretanto, à saída do centro de estágio de Valdebebas, Cristiano Ronaldo falou brevemente aos jornalistas no local. E sossegou os adeptos: “Foi só um pequeno susto. Dentro de um par de dias estarei bem.”

Notícias Relacionadas Horizonte

Ricardo Moura vence Rali Açores
2016-06-04 17:52:11 | Rádio Horizonte Açores
Ricardo Moura venceu o Azores Airlines Rallye com uma vantagem de 26.8 segundos sobre Alexey Lukyanuk e 3.23 sobre Kajetan Kajetanowicz, o [...]