KEO, JOGO DA RED CAT PIG, VENCE QUARTA EDIÇÃO DOS PRÉMIOS PLAYSTATION TALENTS PORTUGAL
2019-01-25 09:56:55 | RHA

O Redcatpig Studio, da Ilha Terceira, recebeu na quinta feira com o jogo KEO, o prémio na categoria de Melhor Jogo de Competição Online 2018, e o prémio mais apetecível, o de melhor jogo de 2018 dos Prémios Playstation!

Os Prémios PlayStation Talents Portugal são uma oportunidade dos estúdios e produtores independentes portugueses se destacarem e receberem o apoio da PlayStation na conclusão do projeto.

Numa fase inicial, as propostas são enviadas para a equipa da PlayStation como candidatura, seja um vídeo de gameplay do seu projeto ou mesmo um protótipo jogável, ou até títulos na sua fase final de conclusão. Tem é de ser português.

O projeto distinguido vence um prémio monetário de 10 mil euros para ajudar no financiamento do videojogo, e para quem necessite, a PlayStation Portugal oferece um local fixo que servirá de estúdio durante 10 meses em Lisboa e o acesso ao kit de desenvolvimento da PlayStation 4, e no fim, a garantia que o jogo será lançado no serviço de distribuição digital da plataforma, a PlayStation Network, assim como uma campanha promocional nos canais próprios da PlayStation no valor de 50 mil euros.

 O KEO da Red Cat Pig, é um jogo de combate com veículos em arenas, com um aspecto gráfico em cel shading.

Notícias Relacionadas Horizonte