PJ detém homem suspeito de tentativa de homicídio na ilha Terceira
2019-01-30 11:42:04 | Lusa

A Policia Judiciária (PJ) deteve, na ilha Terceira, um homem suspeito de tentativa de homicídio cuja vítima teve de ser "operada de urgência".

Num comunicado enviado hoje às redações, o Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da PJ adianta que o suspeito tem 31 anos e "os factos ocorreram na sequência de uma altercação motivada por conflitos antigos entre ambos".

A PJ explica ter recebido "uma comunicação de factos ocorridos numa freguesia do concelho de Angra do Heroísmo, suscetíveis de configurar a prática de um crime de homicídio na forma tentada" e, após ter desencadeado de "imediato a investigação", conseguiu "apurar que a vítima, um homem de 50 anos, foi transportada para o Hospital de Angra do Heroísmo, onde deu entrada", enquanto "o alegado autor dos factos veio a ser detido poucas horas depois".

A vitima, de acordo com a PJ, apresentava "danos corporais indiciadores de agressão com um objeto perfurante na região torácica, que lhe provocaram perigo para a vida e determinaram intervenção cirúrgica de urgência".

Notícias Relacionadas Horizonte