RALLY PAPER SOLIDÁRIO PSP/MIPP
2023-09-28 09:40:00 | RHA

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo irá proporcionar no próximo dia 1 de outubro o “1º RALLY PAPER SOLIDÁRIO PSP/MIPP”.

Este evento está a ser organizado pelos agentes do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP) e que incorporam as equipas dos programas "Idosos em Segurança" e “Comércio Seguro” da Esquadra de Angra do Heroísmo.

Neste dia comemora-se o “Dia Internacional do Idoso” e com este evento, a PSP, pretende proporcionar o convívio e confraternização, entre todos os participantes, parentes, amigos, familiares e de todos quantos queiram assistir, numa ótica essencialmente recreativa, cultural, desportiva e também solidária pretendendo a angariação de bens alimentares para doar a idosos em situação de maior carência.

O evento está dividido em 4 etapas: procura de artigos, questionário, registo de fotos e etapa surpresa.

O custo da inscrição, que deve ser realizada na Esquadra de Angra do Heroísmo, antes das 22H00 do dia 29 de setembro de 2023, é um bem alimentar por cada elemento da equipa.

Os bens alimentares angariados, serão transformados em cabazes, a serem distribuídos a idosos carenciados.

Quem não puder participar no evento, pode sempre contribuir com bens alimentares, que poderão ser entregues na esquadra de Angra do Heroísmo, ou no dia do evento, no cerrado bailão, junto ao palco.

Notícias Relacionadas Horizonte